terça-feira, 19 de abril de 2011

Imagine Belieber # capítulo 2



Eu acordei anciosa, pois iria fazer minha primeira campanha e ainda era de roupas intimas. Levantei, tomei um bom banho, fiz o resto da minha higiene e me vesti... 









Desci e fui tomar café , depois fui ver um pouco de tv ..
Mais assim que estava na hora eu fui para o ensaio , chegando lá eu estva muito anciosa e encotrei a produtora e falei com ela

Você: Então eu vou posar para uma resvista com um homem , você sabe quem é?
Produtora: Ah sim queria me siga .
Você: então mais você sabe quem é?
Produtora: é o Justin Bieber sabé quem é ?
seu coração ficou a mil , você ficou muda sem reação e seus olhos se encheram de lagrimas. quando você ve ele você senta e fica assim , vem falar comigo vem falar comigo e ele vai senta do seu lado.


Justin: Oi você tá bem ?
Você: oi estou sim . e abaixa a cabeça .
Justin: então é com você que vou posar para revista né?  ( e levanta sua cabeça )
Você: é sim , tá ancioso?
Justin: sim muito ainda mais porque vou fazer com uma garota linda como você .
Você: Obrigado você tambem é lindo .
Justin: vamos posar ?
Você: vamos né ! 
Chegando lá a produtora pede para você colocarem as roupas íntimas , ( você estava cheia de vergonha )  e vocês colocam as roupas e vão posar pra a revista . vocês vai posa tudo direitinho e quando vocês acabam o Justin fala assim ..


Justin: Quando agente sair daqui em fim quem ir almoçar comigo ?? 
Você: Claro seria um prazer . 
ai para a ultíma foto a produtora pedem que vocês de um selinho ai você pensa assim 


Pensamento ON )  Não acredito que vou dar um selinho no meu astro teen . Sempre sonhei em fazer isso e agora isso vai se realizar .Pensamento OFF


ai você dar um selinho nele . Ai vocês acabam de fazer o ensaio e você e o Justin vai trocar de roupa . depois a produtora fala assim ,


Produtora: Olha gente eu vou ver se a revista vai aceitar essas fotos , se a revista não aceitar vamos tenque fazer outra sessão de fotos OK ?
Você e Justin : Pode ser , Podemos ir ?
Produtora: sim sim .. 


você e o Justin vão para o restaurante chegando lá vocês senta , e o garçon vem .


Garçon: Boa tarde oque vocês vão querer?
Justin: eu vou querer um espaguete com macarrão e você ( seu nome ) vai querer oque?
Você: eu vou querer o mesmo mais com salada .
Garçon alguma coisa para beber?
Justin: Eu vou querer coca-cola .
Você: é eu também ..


O Garçon sai da mesa. O Justin fica te olhando , e diz .
Justin: quando sairmos daqui , posso te levar em um lugar?
Você: claro , mais que lugar é esse?
Justin: surpresaaa .
Você: aii agora vou ficar anciosa ..
Justin: sim surpresa não se diz antes da hora .
Você: Ok então mais preciso passar em casa primeiro ..
Justin: porque?
Você: tenho que pegar mais dinheiro oque eu tinha aqui acabou .
Justin: não precisa eu pago .
Você: não Justin , eu pago .
Justin: não vou deixar você pagar .
Você: ok eu não vou insistir .


Ai a comida de vocês chegam .   você e o Juju comem tudo e ele diz .



Justin: vamos ver a surpresa?
Você: vamos né estou muito anciosa . 
Justin: (risos) te dar a mão e vocês sai do restaurante.  ( você estava a ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário